Um
Algumas câmeras IP requerem suporte de uma central
A nova placa de desenvolvimento Developer Board 1126 recebe o nome de Rockchip RV1126 SoC com um quad-core ARM Cortex-A7 e RISC-V MCU e uma aceleração de rede neural com desempenho de até 2 TOPS que suporta INT8/INT16. A placa TC-RV-1126 IPC50 é uma placa central integrada inteligente de alto desempenho, versátil, de alta computação (2TOPS) para uso geral.â A placa não é apenas uma placa de desenvolvimento simples, mas também uma placa transportadora com uma placa de núcleo conectada por meio de uma conexão de ranhura dupla placa a placa (BTB).
A Thinkcore forneceu a placa TC-RV-1126 IPC50 com 1 GB de RAM. A placa vem com 8 GB de flash por padrão. Para aqueles que procuram trabalhar em grandes projetos que requerem Wi-Fi embutido, esta placa cuidará desse aspecto através do suporte das versões 802.11 a/b/g/n/ac.
A placa TC-RV-1126 IPC50 obtém o módulo principal integrado junto com o NPU integrado e o processador de sinal de imagem, tornando-se a melhor combinação para qualquer câmera AI inteligente para obter alto desempenho. Não deve surpreender que o conselho se concentre principalmente em aplicativos relacionados a Smart Home, videoconferência, placas de captura de vídeo e projetores sem fio 4K.
Com um ISP completo de 14 megapixels baseado em hardware e pós-processador, a placa TC-RV-1126 IPC50 pode executar vários algoritmos para recursos de processamento em tempo real em tempo real que a tornam adequada para câmeras AI inteligentes.
Além do NPU e do ISP, o SoC RV1126 vem com um codificador e decodificador 4K H.264/H.265 necessários para transmitir ao vivo qualquer arquivo de vídeo por meio do suporte Wi-Fi embutido. A placa também recebe uma interface MIPI-DSI para conectar o processador host e um módulo de exibição capaz de exibir vídeo full HD a 1080P 60fps.
Juntamente com a conectividade Wi-Fi, você também tem a opção de usar a versão Bluetooth 4.2/5.0 para transmissão sem fio de curto alcance. Como acontece com todos os desenvolvedores, o melhor sistema operacional para fácil implantação de programas é o Embedded Linux que pode ser obtido neste SBC.
Além da interface MIPI-DSI, existem quatro interfaces MIPI-CSI para você conectar módulos de câmera. Há também uma saída HDMI para qualquer tela ou monitor que possa ser conectado ao computador de placa única. O módulo de entrada HDMI permite capturar a entrada de áudio/vídeo HDMI. Isso se tornou um dos recursos importantes desta placa, pois a maioria de vocês deve ter percebido que o Raspberry Pi 4 não recebe sinais HDMI diretamente (você precisa de uma placa de captura para isso).
Ele pode ser adaptado para transportar IMX307/IMX327, IMX335, IMX415 e outros módulos de sensor de câmera, e a placa suportará Linux, a empresa também acrescenta que fornecerá desenvolvimento secundário de SDK para todos os clientes atenderem às suas necessidades. Com o recurso de personalização de configuração de hardware opcional que envolve CPU, memória, armazenamento, etc., é perfeito para o hobby que deseja explorar os recursos da placa.